sábado, 17 de agosto de 2013

CD Chiquititas 2013


O tão esperado CD Chiquititas 2013 com o volume 1 da trilha sonora da noveladeve ter eu lançamento realizado nos próximos dias, já que no dia 15 de agosto completamos 1 mês de Chiquititas na telinha do SBT.CD Chiquititas Volume 1
Segundo a produção do CD da novela Chiquititas a estratégia de lançamento seria a mesma de Carrossel, ou seja, 30 dias após a estreia. A produção do Volume 1 da trilha sonora de Chiquititas ficou a cargo de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. O SBT Music ainda fez uma nova parceria com a Building Records para distribuir os CDs.
A gravação do Volume 1 do CD das Chiquititas começou no dia 22 de janeiro de 2013 e antes disso Saccomani ouviu todas as músicas das trilhas sonoras das versões anteriores da novela Chiquititas. Saccomani também produziu a trilha sonora de 1997.
O CD Chiquititas Volume 1 vai conter canções originais e regravações com uma nova roupagem.
A grande expectativa que fica para os fãs é o set list de músicas que farão parte do volume 1 da trilha sonora de Chiquititas. O SBT divulgou através de seu site a trilha sonora com as músicas cantadas pelo próprio elenco, no entanto, especula-se que o CD tenha músicas de outros artistas.
Além dos grandes sucessos como “Remexe”, “Tudo Tudo”, “Sinais”, “Até Dez” e tantas outras ainda farão parte da trilha músicas inéditas como “Todo Mundo Chique” e “Abraça o Mundo”. É bem possível também que faça parte do volume 1 de Chiquititas outros artistas como Priscilla Alcântara, R2*D3, Dany Pink, entre outros.
O CD das Chiquititas também deve contar com versões gravadas pelos personagens como “Palco” de Gilberto Gil, “Grave essa ideia” do Grupo É D+ e “Quero te Encontrar” do Buchecha.
Nos próximos dias deve ser lançado o CD com a trilha sonora oficial de Chiquititas!

CD Trilha Sonora Chiquititas (Volume 1)

Estas são as prováveis músicas que devem estar no Volume 1 do CD da novela Chiquititas do SBT. (Não oficial)
1 – “Abraça o Mundo” (Mili)
2 – “Até Dez”
3 – “Berlinda”
4 – “Crescer” (Mili)
5 – “Grava Essa Ideia” (Junior e Carol – Versão da música da banda É D+)
6 – “Igual aos Demais” (Pata)
7 – “Me Passam Coisas”
8 – “Mentirinhas” (Tati)
9 – “O Chefe Chico” (Chico)
10 – “Remexe” (Tema de Abertura de Chiquititas)
11 – “Sempre Juntos”
12 – “Sinais”
13 – “Todo Mundo Chique”
14 – “Tudo Tudo”
15 – “Palco” (Mosca, Binho e Rafa – Versão da música de Gilberto Gil)
16 – “Amizade” – R2*D3
17 – “Da Água Pro Vinho” (Priscilla Alcantara)
18 – “Amigas” (Danny Pink)

Confira abaixo a prévia das músicas:

Vale lembrar que estas são as prováveis músicas que devem fazer parte do Volume 1 do CD com a trilha sonora da novela Chiquititas. Existem outras músicas como “Cara de Pau” de Natália Subtil, “Piruetas” e “Valsinha” de Chico Buarque, entre outras que podem fazer parte da trilha. Vamos aguardar os próximos dias por novidades!





Nenhum comentário:

Postar um comentário