sábado, 17 de agosto de 2013

Novos brinquedos das Chiquititas




Através do site da BigStar Brinquedos é possível conhecer alguns produtos que serão lançados das Chiquititas. A faixa etária é de crianças de 3 a 4 anos e conta com diversos brinquedos para fazer comprinhas, sopinhas, vitaminas, além de kit de panelinhas e será até possível brincar de fazer uma festa de aniversário. Tudo com as Chiquititas como tema.BigStar Chiquititas
Em breve já devem entrar no mercado todos os brinquedos das Chiquititas tanto em lojas especializadas quanto na internet. Esta é uma maneira de divertir as crianças mais novas e ainda aprender com as Chiquititas.
Com o brinquedo “Brincar de fazer Comprinhas” as crianças poderão fazer compras de diversos produtos como frutas, legumes e doces. O kit ainda conta com dinheiro para comprar tudo para a casinha.
Já o “Brincar de fazer sopinha” estimula a criança a gostar e inserir os alimentos em sua alimentação. O kit conta com diversos produtos como cenoura, cebola, milho, batata e outros ingredientes indispensáveis em uma boa sopa. A criança ainda pode cortar os legumes para colocar na panela e fazer a sopinha. Com tudo pronto é só colocar no prato e servir. Fica uma delícia!
Brinquedos Chiquititas
Linha de produtos da BigStar Brinquedos das Chiquititas
As crianças ainda podem “Brincar de fazer vitamina” com a ajuda das Chiquititas. É só cortar as frutas, colocar no liquidificador e brincar de fazer vitaminas e sucos deliciosos.
Outro brinquedo bem legal que a Big Star Brinquedos irá lançar é o “Festa de Aniversário Chiquititas”. É só chamar os amigos, cortar o bolo e cantar parabéns. É diversão garantida para todos os amigos e para o papai e a mamãe.
Com o “Kit de Panelinhas Chiquititas” as crianças podem começar a cozinhar utilizando uma panelinha de pressão e utensílios domésticos iguaizinhos os da mamãe.
Em breve os produtos da Big Star Brinquedos estarão em todas as lojas do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário