segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Capítulos, personagens, bastidores. Fique por dentro: Chiquititas agitam Teleton 2013; veja fotos e vídeos

Nos dias 25 e 26 de outubro, o elenco de Chiquititas participou do Teleton. As meninas e meninos dançaram, cantaram e fizeram a festa. Veja os melhores momentos:



 

Chiquititas apresentam "Amigas":
Copie e cole o link na barra de endereço
http://www.sbt.com.br/_bin/videos/iframe_single_player.asp?ph=25ce5b8513c18a9eae99a8af601d0943&m=ea8aade59fddc75c035d3a5537086039&width=620&height=345
Mexe Mexe:
Copie e cole o link na barra de endereço:
http://www.sbt.com.br/_bin/videos/iframe_single_player.asp?ph=25ce5b8513c18a9eae99a8af601d0943&m=8a957822aa0c50b5597e41235bf6ee22&width=620&height=345

Eliana canta tema do Teleton com Chiquititas:

Copie e cole o link na barra de endereço:
http://fast.player.liquidplatform.com/pApiv2/embed/25ce5b8513c18a9eae99a8af601d0943/fbc9fdd56a69af5bff15dfcb5f460e65?autoStart=false&wideScreen=true

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Elenco grava chamada para o Teleton

Pra você que tem curiosidade de ver o elenco de Chiquititas quando não está gravando a novela, flagramos algumas das crianças nos bastidores, se preparando para gravar uma chamada para o Teleton no Programa Eliana

Copie e cole o link para a barra de endereço para assistir o vídeo.

http://www.sbt.com.br/chiquititas/bastidores/?c=5494#.UmjojVORK5


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Chiquititas participam do Domingo Legal especial de Dia das Crianças

Neste domingo, 13 de outubro, Pata, Mili, Ana, Bia, Vivi, Tati, Cris, Mosca, Binho e Rafa estaram no palco para um programa pra lá de especial.

Ao vivo, Celso Portiolli comanda o quadro "Boia ou Afunda" com todo o elenco.

Além da brincadeira, as chiquititas e os chiquititos apresentam musicais das canções que embalam as cenas da novela, contam curiosidades de suas vidas e fofoquinhas e histórias dos bastidores das gravações.

O grupo ainda comenta as cenas mais marcantes, emocionantes e engraçadas que gravaram.



De Frente Com Gabi recebe os atores de Chiquititas Giovanna Grigio e Gabriel Santana

Para comemorar o Dia das Crianças, o De Frente Com Gabi deste domingo, 13 de outubro, recebeu  os atores Giovanna Grigio e Gabriel Santana.

Eles interpretam Mili e Mosca em Chiquititas. Na novela, Mili é uma carismática e madura menina de 13 anos e que seu maior sonho é um dia reencontrar seus pais. A jovem é considerada pelas meninas do orfanato a irmã mais velha, adora uma boa leitura e é criativa.

Já Mosca é um garoto aventureiro, corajoso, independente e adora sua liberdade. Sobrevivente das ruas, ele é o líder dos meninos do orfanato. Entretanto por trás desta personalidade forte é sensível e carente.

Na entrevista, eles falam sobre seus personagens, a experiência de atuar, suas histórias pessoais e outras curiosidades sobre a fama.



Confira as melhores frases da entrevista:

Frases Giovanna Grigio

• Na saída da escola tem sempre alguma criança querendo autógrafo.
• Vou ao shopping normalmente. (sobre a fama)
• Eu era um bebê muito risonho, por isso minha mãe me levou a uma agência de modelos.
• Os professores me cobram (bons resultados), eu estando ou não na novela.
• Passei por sete testes para conseguir o papel.
• Quero fazer faculdade de cinema para também saber como é por trás das câmeras.
• A Mili é muito determinada e a felicidade dela é ver os outros felizes. Sou muito assim também.

Frases Gabriel Santana

• Tenho que sair rápido do colégio para ir à gravação e quando não consigo dar autógrafo para quem está esperando fico com a consciência pesada.
• O carinho dos fãs te dá o impulso para querer fazer o melhor.
• Entrei no mundo da publicidade aos 10 anos.
• Passo os textos com a minha irmã, porque ela já fez teatro e me dá uns toques.
• Sou muito detalhista. Não gosto muito de me ver na TV, porque sempre acho que posso melhorar.
• Estudo na mesma escola há 4 anos, então todos já me conhecem. Não mudou nada (com o sucesso).
• Sou meio cabeça quente e me estresso por tudo. O Mosca já é mais reservado e aguenta tudo calado.


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novas bonecas "Chiquititas Bebezinho" da Cotiplás

Chegaram as novas bonecas "Chiquititas Bebezinho" da Cotiplás. Essa coleção conta com os personagens Mosca, Ana, Vivi, Bia, Pata e Mili. As bonecas são feitas de vinil, sopro e são muito fofinhas.
É possível ter cada um dos personagens baby separadamente, mas quem quiser pode adquirir a coleção completa com 5 bonecas Chiquititas + 1 boneco do Mosca. Fica nossa expectativa para que a Cotiplás lance também as bonecas da Tati e da Cris assim como os bonecos do Rafa e do Binho.
As bonecas Chiquititas bebezinhos tem 21 cm de altura e são indicadas para crianças maiores de 3 anos de idade e podem ser encontrados nas melhores lojas de sua cidade assim como em lojas que vendem na internet.
Além das bonecas Chiquititas Bebezinhos a Cotiplás também lançou um boneca especial da Mili Grande, que mede 42 cm de altura.
Bonecas Chiquititas Baby

Fotos mostram gravação do clipe da Mili

"Abraça o mundo" é o nome do clipe da Mili em Chiquititas. No vídeo, de vestido branco, Mili passeia sobre um cenário de muitas fantasia. A gravação do clipe exigiu o trabalho, além da atriz Giovanna Grigio, de muitos profissionais da novela. 

Nas fotos abaixo, veja toda a equipe trabalhando para deixar o clipe de Mili  prontinho:

 














terça-feira, 8 de outubro de 2013

Baby Chiquititas: viu estas fofuras no Raul Gil?


O programa Raul Gil exibiu um especial com as meninas de Chiquititas. A produção armou uma surpresa para as personagens Bia, Ana, Pata, Mili, Vivi, Tati e Cris e colocou para dançar "Remexe", a abertura da novela, uma versão baby do elenco.




Se você perdeu a exibição do especial, assista agora:
Copie e cole o link na barra de endereço.
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?id=d298606d4a53c9fa6fa5f043f47b56d1

Bang toys lança Bang Pula, Patinete, Barracas e Massa de Modelar Chiquititas

A empresa Bang Toys acaba de lançar produtos exclusivos das Chiquititas como o Bang Pula, Barracas, Patinetes e massa de modelar. Os brinquedos serão sucesso garantido para as crianças que ainda poderão brincar na companhia das Chiquititas.
O Bang Pula é um pula-pula que, com toda certeza, fará a alegria da criançada. Ele vem em 3 cores (Rosa, Amarelo e Azul) e é divertido, leve e fácil de montar. O brinquedo é indicado para crianças maiores de 6 anos.
A linha de produtos Chiquititas da Bang Toys vem com duas barracas. O primeiro modelo é a barraca 5×1 com sensor e é feita de tecido poliéster com cores bem vivas e um material bastante resistente. Sua montagem é bem fácil e conta com um túnel, iluminação em led, tem sensor de presença e bolinhas.  O segundo modelo é um pouco mais simples mas também conta com iluminação em led e sensor de presença. É diversão garantida para todas as crianças. Indicado para maiores de 3 anos.
Outro item que vai fazer a alegria das crianças são as massinhas de modelar. A Bang Toy lançou duas versões: “A hora do lanche” e “Faça a sua festa”. Cada um dos modelos vem com moldes específicos onde a criança poderá fazer bolos, sorvetes, docinhos, sanduíches, sucos, batata frita, etc. É só soltar a imaginação. Indicado para crianças maiores de 3 anos.
Outro brinquedo que fará a alegria da molecada é o Patinete Chiquititas. O brinquedo fabricado pela Bang Toys é feito em alumínio e muito resistente. Ele conta com freio traseiro e é uma brincadeira saudável e divertida. Indicado para crianças acima de 6 anos e está disponível em 3 cores, azul, amarelo e rosa.
Produtos Bang Toyz Chiquititas
Os brinquedos da Bang Toys das Chiquititas farão a alegria das crianças.