terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bang toys lança Bang Pula, Patinete, Barracas e Massa de Modelar Chiquititas

A empresa Bang Toys acaba de lançar produtos exclusivos das Chiquititas como o Bang Pula, Barracas, Patinetes e massa de modelar. Os brinquedos serão sucesso garantido para as crianças que ainda poderão brincar na companhia das Chiquititas.
O Bang Pula é um pula-pula que, com toda certeza, fará a alegria da criançada. Ele vem em 3 cores (Rosa, Amarelo e Azul) e é divertido, leve e fácil de montar. O brinquedo é indicado para crianças maiores de 6 anos.
A linha de produtos Chiquititas da Bang Toys vem com duas barracas. O primeiro modelo é a barraca 5×1 com sensor e é feita de tecido poliéster com cores bem vivas e um material bastante resistente. Sua montagem é bem fácil e conta com um túnel, iluminação em led, tem sensor de presença e bolinhas.  O segundo modelo é um pouco mais simples mas também conta com iluminação em led e sensor de presença. É diversão garantida para todas as crianças. Indicado para maiores de 3 anos.
Outro item que vai fazer a alegria das crianças são as massinhas de modelar. A Bang Toy lançou duas versões: “A hora do lanche” e “Faça a sua festa”. Cada um dos modelos vem com moldes específicos onde a criança poderá fazer bolos, sorvetes, docinhos, sanduíches, sucos, batata frita, etc. É só soltar a imaginação. Indicado para crianças maiores de 3 anos.
Outro brinquedo que fará a alegria da molecada é o Patinete Chiquititas. O brinquedo fabricado pela Bang Toys é feito em alumínio e muito resistente. Ele conta com freio traseiro e é uma brincadeira saudável e divertida. Indicado para crianças acima de 6 anos e está disponível em 3 cores, azul, amarelo e rosa.
Produtos Bang Toyz Chiquititas
Os brinquedos da Bang Toys das Chiquititas farão a alegria das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário