terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Resumo Chiquititas _ Capítulos 388 à 390 (07/01/15 até 09/01/15)

No capítulo 388, quarta-feira, 07 de janeiro – Na escola, Duda e Pata conversam. Bel desculpa Samuca por ter usado o boné que tira a timidez no encontro. Tobias pede demissão para Maria Cecília. Ela concorda. Ele fica surpreso, porque sua intenção não era sair do Café Boutique e sim que ela fosse contra ao pedido de demissão. Arrasado, Tobias conta para Clarita e Beto. Eles aconselham Tobias, enquanto a Maria Cecília não o perdoa, a procurar um novo emprego. Tobias diz que vai tentar retomar a carreira de ator, pois café o lembra da Cecília. Carol comenta com Chico sobre a decisão de Mili e diz também que sentiu que tem algo incomodando a menina, mas ela não sabe o que. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carol pergunta para as meninas se foram elas que convenceram Mili a ficar no Orfanato. Cris diz que sim. Carol explica que elas não podem ter essa atitude egoísta e que essa mudança pode fazer bem a Mili, porque Gabriela terá todo tempo para cuidar dela. As meninas reconhecem que erraram com Mili. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Neco, disfarçado, segue novamente Helena. Ele a vê entrando em casa e deduz que Lucia voltou. Cícero chega ao Orfanato para o almoço. Helena dá sopa e os remédios para Lúcia que está gripada. Neto observa tudo escondido. As crianças conversam com Cícero durante o almoço. Cícero convida todos para jantar no Sambão. Neco entra no quarto de Lucia para visita-la. Vera, mãe de Clarita, visita à filha no Café Boutique. Diego liga para o pai, a pedido de Andreia, e o convida para jantar. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com a Gabi. Samuca e Rafa disputam a atenção de Bel e a convidam para o jantar. Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita. Carol liga e convida Junior para ir ao jantar, ele explica que já marcou com Diego.

No capítulo 389, quinta-feira, 08 de janeiro – Gabi leva Mili para sua casa. Carmen se assusta com a presença da menina. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Shirley, Cícero e Juca arrumam o salão para receber as Chiquititas. Pata e Mosca chegam ao Sambão. Juca elogia Pata. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. As crianças se divertem no jantar. Carmen entra no quarto de Gabi e vê Mili com o colar que ganhou de Sofia na mão. Carmen olha o colar e se lembra de quando Miguel o deu para Gabi. Juca tira Pata para dançar. Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. Durante o jantar, Carmen troca o saleiro pelo pimenteiro e Mili coloca pimenta em sua comida. Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Junior fica enciumado. Juca demonstra interesse por Bia. No dia seguinte, Carol conta para Beto que brigou com Junior, pois ele ficou com ciúme do Dr. Fernando. Beto fala para Carol que no jantar a Andreia estava dando em cima do Junior. Na estrada, Miguel consegue uma carona. Maria fica triste porque Dani não a convidou para ir à sua casa. Bel fala para Samuca e Rafa que não vai rolar nada com nenhum deles, pois eles são apenas seus amigos. A pedido de Carmen, Marian falta na aula de teatro para encontra-la. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça “Romeu e Julieta” com Duda. Todos elogiam a encenação. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem. Maria conta para Carol que a Dani convida todas as meninas para dormir na casa dela, menos ela.

No capítulo 390, sexta-feira, 09 de janeiro – Mosca e Pata pegam carona com Duda. Carol conversa com Dani por ela não levar Maria para dormir em casa. Andreia vai à consulta com Dr. Fernando e ele elogia sua recuperação. Diz que se ela continuar assim logo ficará curada. Ela pede para ele não comentar com ninguém sobre seu estado. Dr. Fernando pergunta por qual motivo Andreia não quer que as pessoas saibam sua situação real. Andreia conta a verdade para Dr. Fernando. Fala que mentiu para Junior que tinha pouco tempo de vida. Dr. Fernando comenta que ela foi longe demais. Andreia afirma que faz de tudo para conseguir o que quer. E diz ainda que o importante é que Junior fique ao lado dela. Andreia propõe parceria a Dr. Fernando. Ela diz que se conquistar o Junior, o caminho com a Carol estará livre para ele. Dr. Fernando fica pensativo. Marian chega à casa dos Almeida Campos. Carmen diz que ela precisa fazer Mili voltar para o Orfanato. Carmen deixa Marian com Mili. Junior visita Carol no Orfanato e pede desculpa por toda a situação. Eles combinam de ir jantar juntos com o Diego. Junior liga para Andreia e pede para o Diego ir jantar com ele e com a Carol. Andreia concorda, mas quando desliga a ligação estimula Diego a tratar Carolina mal. Duda vai até a casa da Pata e Mosca. Ele pede algo para beber e quando Mosca vai pegar vê que não tem nada para servir. Vivi e Tati conversam sobre o pai. Miguel é levado pelos policiais para a delegacia. Juca vai ao Orfanato fazer uma visita a Bia e levar um CD de Hip-Hop. Duda conversa com Mili e fala que a Pata e o Mosca estão morando em um lugar estranho. Mili fala que ele está gostando de Pata e que tem que conquista-la aos poucos. Pata e Mosca procuram algo para comer e só encontram um pacote de macarrão. Graziele chega e pergunta o que eles estão fazendo. Eles explicam que estão com fome. Graziele diz que eles precisam economizar até ela começar a receber os benefícios do governo por estar com a guarda deles. Neco visita Lucia e a leva para passear, escondida, em um carrinho preso a uma bicicleta. O delegado manda prender Miguel. Neco apresenta o bairro para Lucia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário